Translate

quinta-feira, 18 de março de 2021

Estrela da Manhã

Alvorecer. Ilumina um novo começo. Sobre as sombras de teus olhos. Dói por dentro. Coração ferido cicatrizando-se. Depois de tudo você sobreviverá. Todo o tempo eu estive perdido no deserto. Contando o que sobrou das. Ilusões em minha mente. Luta sem esperanças. Pensamentos tolos de que estávamos no céu. Até morrermos. A morte nos levará de volta. Para onde nós pertencemos. Agora você deve decidir antes do alvorecer que está iluminando o dia. Anunciando no céu. A estrela da manhã. Nada para perder. Eu vou tomar meu caminho essa noite. Tomar o meu caminho, Gritando para a lua. Eu caminharei até encontrar. A estrela da manhã, oh! Outra chance você perde. Eu sou dono dos meus dias. Eu estarei uivando pela noite até. O fim dos tempos. Olhe lá! Todo esse tempo eu estava perdido no deserto. Tenho que sair! Outra chance você perde. Porque eu vou tomar meu caminho essa noite. Eu sou dono dos meus dias. Eu estarei uivando pela noite até o fim dos tempos. Fim dos tempos! Gritando para as estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog