Translate

domingo, 28 de agosto de 2016

Mentes Desconfiadas



Caímos em uma armadilha

Não posso escapar

Porque eu te amo demais meu amor




Por que você não vê

O que está fazendo comigo

Quando você não acredita em uma palavra que eu digo




Não podemos continuar juntos

Com mentes desconfiadas (mentes desconfiadas)

E não podemos construir nossos sonhos

Com mentes desconfiadas




Então, se uma velha conhecida amiga

Vier dizer olá

Será que eu ainda veria desconfiança nos seus olhos




Aqui estamos novamente

Perguntando por onde eu andei

Você não pode ver que essas lágrimas são reais

Estou chorando (chorando)




Não podemos continuar juntos

Com mentes desconfiadas (mentes desconfiadas)

E não podemos construir nossos sonhos

Com mentes desconfiadas




Oh, deixe nosso amor sobreviver

Ou seque as lágrimas dos seus olhos

Não vamos deixar uma boa coisa morrer




No entanto meu amor, você sabe que

Eu nunca menti pra você

Mmm, mmm, yeah, yeah!




Caímos em uma armadilha

Não posso escapar

Porque eu te amo demais, meu amor




Por que você não vê

O que está fazendo comigo

Quando você não acredita em uma palavra que eu digo




Você não sabe...




Caímos em uma armadilha

Não posso escapar

Porque eu te amo demais, meu bem




Caímos em uma armadilha

Não posso escapar

Porque eu te amo demais, meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog