Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Anoitecer

Aqui vem, a história de glória final da humanidade
Através do anoitecer
O confronto agora chegou, este será o último ato
Antes que a noite caia

Em deserto escaldante transforma-se a face de uma criança
Em outro inimigo na guerra
Ventos gelados estão soprando sobre os
Corpos se acumulando em pilhas
Não há lugar deixado para trás

Oh me salve desse inferno compartilhado
Oh salve-me de minha culpa

Aqui vem, a história de glória final da humanidade
Através do anoitecer
O confronto agora chegou, este será o último ato
Antes que a noite caia

Estamos adorando os deuses
Isso manter torcer nossos pensamentos
Todos os dias uma nova sensação
Enquanto um milhão de criaturas
Veja seu solo virando pó
Eleison Hrimata

Estamos subindo mais alto, mais perto do fogo
Oh salve-me de minha culpa
Para sempre e sempre
Vai ouvi-los chorar
Para sempre e sempre
Este mundo está morrendo
Tivemos tempo suficiente para entender
Estamos subindo mais alto, mais perto do fogo
Deixe a dança final começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog