Translate

domingo, 28 de agosto de 2016

Não Consigo Evitar de Me Apaixonar



Homens sábios dizem

Que só os tolos se apaixonam

Mas eu não consigo evitar

De me apaixonar por você

Eu deveria ficar?

Seria um pecado

Se eu não consigo evitar

De me apaixonar por você?

Como um rio que corre

Certamente para o mar

Querida, assim vai

Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue minha mão

Tome minha vida inteira também

Porque eu não consigo evitar

De me apaixonar por você

Como um rio que corre

Certamente para o mar

Querida, assim vai

Algumas coisas são destinadas a ser

Pegue minha mão

Tome minha vida inteira também

Porque eu não consigo evitar

De me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar

De me apaixonar por você







a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog