Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Me Surpreenda

Eles caem em linha Um de cada vez Pronto para Jogar Eu não consigo vê-los de qualquer forma Sem tempo a perder Nós temos que nos mover Arrume seu elmo Estou perdendo minha visão novamente Disparem suas armas É hora de correr Me surpreenda Eu ficarei na bagunça que eu fiz Após a queda Colocaremos eles para fora Mostre-me o caminho Somente o mais forte irá sobreviver Leve-me para o céu, quando nós morrermos Eu sou a sombra na parede Eu vou ser aquele que irá salvar a nós todos Não há mais nada Então poupe seu fôlego Fique de tocaia Pego dentro desta grande onda Sua proteção foi embora Não há para onde ir Somente seu destino Carregado eu andarei sozinho Disparem suas armas É hora de correr Me surpreenda (Eu ficarei na bagunça que eu fiz Após a queda Colocaremos eles para fora Mostre-me o caminho Somente o mais forte irá sobreviver Leve-me para o céu, quando nós morrermos Eu sou a sombra na parede Eu vou ser aquele que irá salvar a nós todos Querendo-o de volta Não revide contra deus Aqui vou eu! Morra! Somente o mais forte sobreviverá Leve-me para o céu, quando morrermos Eu sou a sombra na parede Eu serei aquele que irá salvar a nós todos Salvar a nós todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog