Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Indestrutível

Uma outra missão Esta sugestão está correta?Você pode votar ou sugerir uma melhorx Os poderes me chamaram31Anônimo Participe das traduções do Vagalume! Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse » Os poderes me chamaram Vote na melhor traduçãoEscolha uma das sugestões abaixo ou adicione uma novax Uma outra vez31Anônimo Outra época1Anônimo Outra vez1Anônimo Participe das traduções do Vagalume! Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse » Uma outra vez Para carregar as cores de novo Minha motivação Um juramento que prometi defender Para ganhar a honra De voltar para casa de novo Nenhuma explicação Vai importar depois de começarmos Destrave o destruidor das trevas que está enterrado em mim Minha verdadeira vocação E agora meu amigo infeliz Você vai descobrir Uma guerra da qual você não conseguirá vencer Eu vou fazer você saber Que eu me tornei Indestrutível Determinação que é incorruptível Do outro lado Um terror à contemplar Aniquilação será inevitável Todo inimigo destruído vai saber Que o seu oponente tinha que ser invencível Dê uma última olhada em volta enquanto está vivo Eu sou o indestrutível mestre da guerra Uma outra razão Uma outra causa para eu lutar Um outro fusível descoberto Agora para eu acender Minha dedicação Para tudo que eu jurei proteger Eu obedeço minhas ordens Sem nenhum arrependimento Uma declaração Enterrado profundamente em minha pele Um lembrete permanente De como nós começamos Nenhuma hesitação Quanto eu sou comandado ao ataque Você precisa saber Que você está na luta de sua vida Lhe será mostrado Como eu me tornei Indestrutível Determinação que é incorruptível Do outro lado Um terror à contemplar Aniquilação será inevitável Todo inimigo destruído vai saber Que o seu oponente tinha que ser invencível Dê uma última olhada em volta enquanto está vivo Eu sou o indestrutível mestre da guerra Eu sou Indestrutível Determinação que é incorruptível Do outro lado Um terror à contemplar Aniquilação será inevitável Todo inimigo destruído vai saber Que o seu oponente tinha que ser invencível Dê uma última olhada em volta enquanto está vivo Eu sou o indestrutível mestre da guerra Indestrutível Determinação que é incorruptível Do outro lado Um terror à contemplar Aniquilação será inevitável Todo inimigo destruído vai saber Que o seu oponente tinha que ser invencível Dê uma última olhada em volta enquanto está vivo Eu sou o indestrutível mestre da guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog