Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A Segunda Pedra

Oh, não morrem duas vezes Rezo suplicando Às vezes eu sinto que a minha razão está enfraquecendo Meu relógio interno forçando o tempo à parar Estou rompendo fronteiras entre a vida e a sanidade É quando tudo começa a quebrar na minha frente Liberte-me Por que você não me liberta? Às vezes eu sinto que estou traindo minha memória Desta vez parece que estou perdendo a luta Achando difícil ser conscientemente parte da vida É quando a consciência e os sonhos começam a se separar Reúna-me É hora de me reunir Enquanto o tempo passa eu escondo a verdade Não posso me suportar com uma casca quebrada Enquanto o tempo passa eu tento escolher Não sei por onde andar neste inferno privado Me dê alívio Deixe-me acreditar entre doce ficção e realidade Meus pensamentos treinados se perderam em algum lugar ao longo do caminho Eu estou caçando sombras que se cruzam no meu caminho Repetindo visões que dançam mais rápido do que a minha mente Não posso parar a chuva moldando sombras na minha parada Não pode me derrotar Eu não vou me curvar a derrota Enquanto o tempo passa eu escondo a verdade Não posso me suportar com uma casca quebrada Enquanto o tempo passa eu tento escolher Não sei por onde andar neste inferno privado Me dê alívio Deixe-me acreditar entre doce ficção e realidade Dois morrem Outra vida, outra mente perto da insanidade Outra estrada, um código secreto a segunda pedra Tudo o que resta é uma cruz minha para suportar Uma excursão sem fim encharcada de ansiedade Oh, não morrem duas vezes Rezo suplicando Enquanto o tempo passa eu escondo a verdade Não posso me suportar com uma casca quebrada Me dê alívio Deixe-me acreditar entre doce ficção e realidade Enquanto o tempo passa eu tento escolher Não sei por onde andar neste inferno privado Me dê alívio Deixe-me acreditar entre doce ficção e realidade Dois morrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog