Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Nova Esperança

Eu eu tenho ela na minha cabeça À noite, quando vou pra cama E eu sei que isso soa idiota Mas ela é a garota dos meus sonhos E com certeza eu faria qualquer coisa por ela Eu procuraria as luas de Endor Eu até andaria pelado pelos desertos de Tatoonie Princesa Leia onde está você esta noite? E quem está deitado ai do seu lado? Toda noite eu caio no sono com você E acordo sozinho E mesmo eu não sendo tão legal quanto Han Eu ainda quero ser seu homem Você é exatamente o tipo de alderraniana que eu preciso Mas quando você, quando você estava disponível Eu estava bebendo Colt 45 com o Lando Eu estava curtindo na cantina em Mos Eisley Princesa Leia onde está você esta noite? E quem está deitado ai do seu lado? Toda noite eu caio no sono com você E acordo sozinho Princesa Leia, Princesa Leia Princesa Leia onde está você esta noite? E quem está deitado ai do seu lado? Toda noite eu caio no sono com você E acordo sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog