Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Carta Para Elise

Oh Elise, não importa o que você diga Eu simplesmente não posso ficar aqui como ontem Como continuar agindo do mesmo jeito O jeito que nós agimos Para sorrir a qualquer custo Esqueça E faça de conta que nós nunca precisamos De mais nada além disso De mais nada além disso Oh Elise não impota o que você faça Eu sei que eu nunca vou realmente entrar em você Para fazer seus olhos pegarem fogo Do jeito que deveriam O jeito que a tristeza poderia me prender Se ao menos eles pudessem Se ao menos eles pudessem Pelo menos eu perderia esta sensação de sentir algo mais Que se esconde Mas você e eu Há mundos para separar Com olhares doloridos e corações partidos E todas preces que suas mãos podem fazer Oh, eu simplesmente pego tanto quanto você puder jogar E então eu jogo isso tudo fora Oh, eu jogo isso tudo fora Como jogando faces no céu Como jogando braços em volta Ontem Eu parei e encarei Olhos arregalados na sua frente E o rosto que eu vi olhou de volta Do jeito que eu queria Mas eu simplesmente não consigo segurar minhas lágrimas Do jeito que você faz Elise acredite eu nunca quis isto Eu achei que desta vez eu manteria todas as minhas promessas Eu achei que você era a garota sempre sonhada Mas deixei o sonho ir E as promessas quebraram E o faz-de-conta acabou Oh Elise Não importa o que você diga Eu simplesmente não posso ficar aqui como ontem Como continuar agindo do mesmo jeito O jeito que nós agimos Para sorrir a qualquer custo Esqueça E faça de conta que nós nunca precisamos De mais nada além disso De mais nada além disso E toda vez que tento apanhar, Como areia caindo Tão rápido quanto apanho Isso se esvai por entre minhas mãos fechadas Mas não há mais nada que eu possa fazer Não há mais nada que Eu realmente possa fazer De qualquer maneira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog