Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

21 Dias

Minha mente se pergunta ao mesmo tempo que eu estou tentando não me apaixonar por você Porque toda vez que eu acordo eu pondero sobre meus erros No que eu disse, é sempre minha estima que eu com certeza perco Jogando aqueles jogos estúpidos ao mesmo tempo que eu sempre acabo perseguindo você Eu não posso mais me ajudar Reenterrando meus pensamentos ao mesmo tempo que eu estou com muito medo de ir até sua porta Eu deixei tudo isso de lado só pra ficar perto de você Mas agora você não vai falar comigo por uma coisa que eu não fiz Isso não vai funcionar E eu estou tentando não pensar em você Eu estou todo confuso enquanto penso nas coisas que faria Eu estou todo abalado enquanto fico todo nervoso por dentro Minhas emoções são algo que eu sempre esconderei meus modos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog