Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ressoe

Há uma história em seus olhos. Posso ver a dor por trás do seu sorriso. A cada sinal que reconheço. Um outro me escapa. Me deixe saber o que atormenta sua mente. Me deixe ser aquele que vai conhecer você melhor. Ser aquele que vai te segurar. Quando você sentir que está afundando. Me diga mais uma vez. O que está por trás da dor que está sentindo. Não me abandone. Ou pense que você não pode ser salvo. Eu caminho ao seu lado. Onde quer que você esteja. O que quer que custe. Não importa quão longe. Por tudo que pode vir. E tudo que pode ir. Eu caminho ao seu lado. Convoque seus fantasmas para mim. Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos. Entre nesse local sagrado. Quando todos seus sonhos parecerem quebrados. Ressoe dentro deste templo. Deixe-me ser aquele que entende. Ser aquele que te carrega. Quando você não consegue mais andar. Me diga mais uma vez. O que está abaixo da superfície sangrando.. Se você perdeu seu caminho. Eu levarei você a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog