Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Demasiadamente

Perdido no céu Nuvens passam e eu passo junto a elas. Flechas voam. Os mares aumentam e então descem novamente. Este mundo está girando ao meu redor. Este mundo está girando sem mim. Todo dia manda futuro ao passado. A cada respiração fico mais próximo da ultima. Vejo a queda do pardal. Dar um novo significado a tudo isso. Se não hoje, nem amanhã, então algum outro dia. Eu tomarei sete vidas por uma. E em seguida o único filho de meu pai. Tão certo quanto eu jamais o amei. Eu não estou com medo. Este mundo está girando ao meu redor. O mundo todo mantém-se girando ao meu redor. Toda vida é futuro do passado. A cada respiração fico mais próximo da ultima. Puxe-me para baixo, eu não estou com medo. Tudo o que sinto é honra e ressentimento. Tudo o que eu posso fazer é arrumar isto. A poeira encobre os meus olhos. Nuvens passam e eu rolo junto a elas. Os séculos choram.. Ordens voam e eu caio novamente. O mundo inteiro esta girando dentro de mim. Todo dia manda o futuro ao passado. Todo o passo me traz para mais perto do meu último. Vivendo a minha vida demasiadamente no sol.. Apenas até que a sua vontade seja feita. "Oh esta tão, tão sólida carne pudesse derreter"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog